quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sei de quase nada.

Não sei se o que falo é o certo, mas sei que falo com convicção, prove-me o errado e falarei o correto.
Não sei se como eu sou o agrada, mas ajo com espontanealidade, mostre-me outro jeito e eu o agradarei.
Não sei se sou bonita, mas sou feliz, diga-me o que é beleza e eu assim serei.
Não sei se sou covarde, mas sei que timidez nunca é demais, ensina-me a ser diferente que eu serei.
Não sei se sou chata, mas sei que tem alguém que me ama, sinta isso por mim e eu te amarei.
Não sei se sou fresca, mas costumo ser cautelosa, mostra-me teu modo e eu assim imitarei.
Não sei se sou egoísta, mas sei que quero tudo de melhor, dê-me você e eu já terei tudo.
Não posso ter tudo, pois não sou egoísta, gosto de agir com cautela, porem não sou fresca. Eu te amarei mesmo sendo chato e covarde, pois a beleza do meu amor me faz feliz e bonita por dentro, faz me sentir espontânea e cheia de convicções por isso falo que te amo.
Se não fosse pelo se.
Se me ouvisse, cataria.
Se me beijasse, apaixonarias.
Se me amasse, viveria.
Se me tivesse, bastaria.
Se me olhasse, satisfaria.
Mas acredite em mim nada disso me tornaria especial pra você porque eu seria apenas mais uma que seria exatamente como você é. Então seja o certo e eu errado, seja o agradável e eu a que desagrada, seja você e eu, nos dois juntos o completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário